Conhecido por furtos, homem é preso por tráfico de drogas e posse de documento alheio em Guajará-Mirim

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0


Durante patrulhamento ostensivo no bairro Nossa Senhora de Fátima, na madrugada de sexta-feira, 18, policiais militares depararam com um homem em atitude suspeita na Avenida Aluísio Ferreira, município de Guajará-Mirim - RO. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem, que estava em uma bicicleta e portava uma bolsa feminina, mudou bruscamente de direção e tentou se afastar, demonstrando nervosismo.

O abordado foi identificado como alguém conhecido nos meios policiais e pela comunidade por furtos de cabos, fios elétricos e luminárias, com citações em ocorrências anteriores. Durante a revista pessoal, foram encontrados em seus bolsos sete papelotes de crack e uma paranga de cocaína, além de uma nota de dois reais. O indivíduo alegou que o material era para uso pessoal.


CONTINUA APÓS PUBLICIDADE




Em sua mochila, foram localizados uma pasta com documentos diversos, uma lâmpada de LED, um pacote fechado de feijão, um anel dourado e um Pen drive. Ele também portava uma lanterna manual, sem justificativa plausível para a posse desses objetos, que levantaram suspeitas de ligação com furtos. Também foi encontrado em sua carteira um cartão de crédito em seu nome e um documento de identidade (RG) pertencente a um terceiro, sobre o qual não soube explicar a origem.

Durante toda a abordagem e condução, o suspeito proferiu repetidas afirmações de que o juiz e os servidores da Delegacia o conheciam, declarando que não permaneceria preso por possuir deficiência física e que os policiais estavam "perdendo tempo".

Diante da quantidade de entorpecentes apreendidos, do histórico do abordado, dos registros anteriores e da posse de documento alheio de origem não justificada, a ocorrência foi enquadrada no Artigo 33 da Lei nº 11.343/2006 (tráfico de drogas), e o acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil. Foram apreendidos um total de 7 gramas de crack e 1 grama de cocaína, além de R$ 2,00, um cartão de crédito/débito, uma bolsa, uma bicicleta, uma lâmpada LED, um pacote de feijão, um anel dourado, um pen drive e outros objetos.

Fonte: O MAMORÉ



  

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!