3ª Companhia de Policiamento Ostensivo, em Nova Mamoré, tem novo comandante

Na manhã desta terça-feira (09), no pátio da 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo em Nova Mamoré, aconteceu a passagem de Comando daquela Companhia.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Na manhã desta terça-feira (09), no pátio da 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo em Nova Mamoré, aconteceu a passagem de Comando daquela Companhia, onde assumiu o comando o 1º Ten PM Adm Wilson Juarez Perez, deixando o comando o 1º Ten PM Luiz Gilson Silva. 

A solenidade foi presidida pelo Coronel PM Paulo Sérgio Vieira Gonçalves, Corregedor Geral da PMRO, acompanhado do Coronel PM Alexandre Luiz de Freitas Almeida, Coordenador Regional de Policiamento – I, e do Tenente Coronel PM Lauri Guillande, Comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira. 

 Durante a cerimônia, o Capitão PM Eber Milton Barros de Oliveira, Sub comandante do 6º BPM FRON, fez a leitura da menção elogiosa ao Tenente PM Luiz, enaltecendo o importante trabalho realizado pelo oficial a frente da Companhia junto a comunidade de Nova Mamoré e ainda destacando o elevado grau de profissionalismo com que o Tenente PM Luiz desempenhou suas funções. Desejando felicidade e sucesso nas novas atribuições confiadas pelo Comando da Coorporação ao Ten PM Perez e ao Ten PM Luiz, o Coronel PM Gonçalves encerrou a solenidade.
 
Fonte O Mamoré e Assessoria 6º BPM.
Fotos: 6º BPM.
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!