Prisão: Homem diz que levou tapa no rosto e por isso matou

João Francisco Alves Vargas, confessou que matou “Ceará” porque este lhe deu um tapa no rosto.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Vítima encontrada em uma rede.
Mais um homicídio para os índices de criminalidade na zona rural do município de Guajará-Mirim, quando um homem foi mais uma vítima na noite de domingo (23), mas somente no dia seguinte que a Polícia tomou conhecimento do fato.
O agricultor Barreirito foi preso.
De acordo com a Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (24) após receberem denúncia de um homicídio no Ramal do Bicho, Km 70, localidade Cachoeirinha, policiais da Divisão de Homicídios e o delegado plantonista, juntamente com a perícia técnica, seguiram até o local deparando com um homem deitado em uma rede, não apresentando os sinais vitais e com lesões na cabeça, ao lado do corpo uma foice encostada na parede com vestígios de sangue. Moradores informaram que o homem
identificado por “Ceará” ou “Cearense” fora assassinado pela pessoa conhecida por “João”, que confessou no domingo (23) a noite ter praticado o crime. Ainda no Ramal do Bicho os agentes e delegado realizaram buscas na tentativa de localizar o suspeito de praticar o crime contra a vida da vítima, que logo foi encontrado.
João Francisco Alves Vargas, que completou 57 anos na última sexta-feira (22), um dia antes ao crime, conhecido por "Barreirito", confessou que matou “Ceará” porque este lhe deu um tapa no rosto e por esse motivo golpeou com a foice o seu desafeto. Uma camisa e calça jeans, além da foice foram apreendidas e recolhidas pela Politec (Polícia Técnica-Cientifico de Rondônia), com resquícios de sangue. 

Fonte: O MAMORÉ.
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!