Polícia Civil de Guajará-Mirim investiga o caso. |
De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 5h30, na Avenida Nossa Senhora de Fátima. A vítima de 47 anos disse aos policiais que ela e uma testemunha estavam dentro de casa, quando ouviram o cachorro latir e saíram para ver o que estava havendo. O suspeito já havia entrado no imóvel e furtado os microcomputadores e estava se preparando para ir embora, quando foi visto pelos moradores.
A mulher ligou para o número 190 e comunicou a PM sobre o crime. No local, a guarnição colheu informações e fez várias buscas em avenidas próximas para tentar localizar o suspeito e os produtos furtados, mas ninguém foi localizado. Após as diligências, os policiais registraram a ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil em Guajará-Mirim.
Até o fechamento desta matéria, o suspeito ainda não havia sido preso e nem identificado. Os objetos também não haviam sido recuperados. Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado por agentes do Serviço de Investigação e Captura (Sevic).
Fonte: G1.