Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Homem é encontrado sem os sinais vitais embaixo de uma árvore

O homem sem os sinais vitais não portava documentos.


No final da tarde desta quarta-feira, 26, a Polícia Militar foi informada que um homem encontrava-se caído embaixo de uma árvore, no bairro Jardim das Esmeraldas, município de Guajará-Mirim/RO.

 Segundo a PM, uma guarnição ao chegar a Avenida 08 de Dezembro com Avenida Dos Missionários, deparou com um homem caído ao solo, abaixo de uma árvore com sinais de rigidez no corpo. O homem sem os sinais vitais não portava documentos. Sendo conhecido pelo alcunha de “Pisca”. A Perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe, após liberar o corpo que foi conduzido ao necrotério municipal, no Hospital Regional para a realização da necropsia.
Segundo informações repassadas ao O Mamoré o homem fora visto com sintomas de embriaguez e sentado em algumas calçadas, momento depois estava caído ao pé da árvore por volta de 12h30min, como não mais se moveu populares acionaram a Polícia. A Polícia Civil investiga o caso e as suspeitas são de mal súbito.
 Fonte: O MAMORÉ
Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714