Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Assaltante invade residência, rouba motocicleta e acaba preso após ação rápida da Polícia Militar em Guajará-Mirim

Moto foi localizada pela PM no bairro Jardim Esmeralda; suspeito foi reconhecido e apresentado à Polícia
Motocicleta recuperada ainda durante a tarde de sábado

Um homem foi preso na tarde de sábado, 18, após invadir uma residência, render uma moradora com uma faca, roubar uma motocicleta e diversos pertences no bairro Santa Luzia, em Guajará-Mirim - RO. A rápida atuação da Polícia Militar resultou na recuperação da motoneta.


-----------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


-----------------------------------------------------------------------------------------------

Um homem foi preso e apontado como autor do assalto

Segundo informações apuradas pelo Jornal O MAMORÉ, a vítima estava em sua residência quando foi surpreendida por um homem moreno, alto e magro, trajando calça, camiseta vermelha e blusa camuflada. Armado com uma faca, o criminoso anunciou o assalto, exigiu a entrega de bens e trancou a moradora no banheiro.

Após revirar toda a casa, o assaltante fugiu levando uma motocicleta Honda Biz, de cor prata, um aparelho celular e uma bolsa contendo documentos pessoais.

Assim que conseguiu sair do banheiro, a vítima pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar por meio da Central de Operações. Imediatamente, equipes do 6º Batalhão iniciaram diligências, concentrando as buscas em pontos conhecidos pela travessia clandestina de veículos para a Bolívia.

Durante as buscas, os policiais receberam informações de uma empresa de monitoramento, a motocicleta estava no bairro Jardim Esmeralda. Ao chegarem ao imóvel indicado, os policiais visualizaram a motoneta estacionada e perceberam movimentação no interior da residência. No momento da abordagem, um homem fugiu pelos fundos do terreno. Durante a fuga, levou a mão à cintura, retirou um objeto escuro e o apontou em direção aos policiais, simulando portar uma arma de fogo.

Diante da ameaça, os militares reagiram e deram ordem de parada, porém o suspeito continuou fugindo pelos quintais das residências vizinhas, sendo alcançado e contido logo em seguida.

Identificado como J. S. B., de 38 anos, o homem foi algemado devido à resistência apresentada durante a abordagem. Questionado sobre o objeto que havia apontado para os policiais, informou que se tratava do aparelho celular roubado da vítima. O telefone foi localizado posteriormente em meio ao matagal por uma das equipes da Polícia Militar.

Embora tenha negado participação no roubo, o suspeito indicou o nome de outra pessoa supostamente envolvida e afirmou que pretendia trocar a motocicleta por entorpecentes em outro endereço.

O proprietário da residência onde a motoneta foi encontrada foi qualificado e informou aos policiais que o suspeito apenas havia pedido água e já estaria deixando o local quando a equipe chegou.

J. S. B. foi reconhecido como autor do assalto, bem como as roupas utilizadas durante a ação criminosa.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil - DRPC, juntamente com a motocicleta recuperada e os demais materiais apreendidos. Após os procedimentos periciais, a motoneta deverá ser restituída à proprietária.

A Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar a possível participação de outras pessoas no crime.

Fonte: O MAMORÉ


PUBLICIDADE

Entre no Canal do no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).




Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714