Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Mulher agride ex-marido e acompanhante em bar de Guajará-Mirim por ciúmes

Agressões aconteceram no Bairro Próspero, após a chegada da suspeita. Homem e a mulher que a acompanhava ficaram com escoriações na cabeça.
Caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil como lesão corporal
Um homem de 35 anos ficou com cortes na cabeça e lesões na orelha esquerda após ser agredido pela ex-mulher em um bar nesta sexta-feira (6) em Guajará-Mirim (RO), a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho. Uma mulher que estava acompanhando a vítima também sofreu cortes na cabeça ao ser atingida pela suspeita com uma garrafa de vidro. Ninguém foi preso.
Conforme o boletim de ocorrência, as agressões teriam sido motivadas por ciúmes, no estabelecimento situado no cruzamento das avenidas Princesa Isabel e Forte Príncipe da Beira, no Bairro Próspero. Depois de ser atacado pela agressora, o homem foi até a Delegacia Regional de Polícia Civil e denunciou o fato.
A vítima relatou ainda que conheceu a mulher que estava com ele no bar no local. Após sentarem juntos em uma mesa, a ex-mulher dele chegou com ciúmes e passou a agredir os dois com um copo de vidro e uma garrafa, causando lesões em ambos. A acompanhante foi levada para o Hospital Regional Perpétuo Socorro por populares.
De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como lesão corporal. A vítima se negou a ser levada para o hospital pelos policiais e disse que iria por conta própria. A agressora não foi localizada. O caso está sendo investigado. 

Fonte: G1
Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714