Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

PM recupera veículo roubado com placa clonada

Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar recupera mais um veículo com restrição de roubo/furto, desta vez com placa clonada e chassi adulterado.


Com a colaboração da comunidade, mais uma vez policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar, em Guajará-Mirim/RO, recuperam mais um veículo com restrição de roubo/furto, desta vez com placa clonada e chassi adulterado.
Na noite deste sábado, 10, a Central do 6º BPM recebeu a informação que um caminhão baú, de cor branca, placa OYN 6867, estava parado na Avenida Dos Seringueiros, bairro Nossa Senhora de Fátima. Uma guarnição no local constatou a adulteração no chassi e via telefone em contato com a proprietária do veículo, no estado de Pernambuco, afirmou que seu caminhão baú estava com ela naquele momento. Tratando-se de placa clonada e chassi adulterado, o guincho do 6º BPM realizou tentativas de retirar do local o caminhão, que estava com as rodas traseiras travadas e as rodas dianteiras pressas em uma vala, não sendo possível o deslocamento do caminhão até o prédio da Delegacia de Polícia Civil.
Conforme relatos, o veículo parou e um carro de cor prata estacionou ao lado do caminhão, o motorista desceu e adentrou do carro prata, tomando rumo ignorado. A Polícia Civil está dando procedimento as investigações.
Fonte: O MAMORÉ
Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714