Ladrão é amarrado após flagrado furtando comércio

Um homem de 28 anos foi flagrado praticando furto a um comércio no bairro Jardim Esmeralda, foi amarrado e agredido por populares.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

(Imagem ilustrativa)
Um homem de 28 anos foi flagrado praticando furto a um comércio no bairro Jardim Esmeralda (das Esmeraldas), no município de Guajará-Mirim/RO, na tarde desta segunda-feira, 29, foi amarrado e agredido por populares.
O comércio localizado a Avenida Antonio Correia da Costa, encontrava-se o proprietário, de 32 anos, quando flagrou dentro do comércio Cleyton Lobo Gomes furtando objetos. Ao ser indagado após o flagrado, Cleyton tentou fugir, mas foi alcançada por populares e agredido.
Com o acusado de furto estavam: dois pares de sandálias. Quando uma guarnição da Polícia Militar chegou já encontrou o acusado amarrado, com hematomas pelo corpo e um corte na cabeça. Após receber atendimento médico no Hospital Regional o acusado foi encaminhado para a Delegacia onde confessou ter praticado o furto, porém no momento que foi alcançado ele pretendia comprar apenas um refrigerante. O proprietário do comércio afirmou que Cleyton havia já furtado dois pares de sandália e no momento do flagrante praticava pela segunda vez o furto, dois pares foram recuperados os outros dois primeiros furtados não foram recuperados.
Autuado em flagrante pela prática confessa do furto, foi descoberto que o nome verdadeiro do acusado não é Cleyton e sim Deivid Pereira Pinheiro, que possuía um mandado de prisão expedido pela Comarca do município de Costa Marques/RO. Após o flagrante Deivid foi encaminhado ao presido masculino e está à disposição da Justiça.
Fonte: O MAMORÉ
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!