PC de Ouro Preto captura membro da LCP com mandados de prisão em Buritis e Guajará

David Alexandre da Silva Domingues, 24 anos, responde por crimes em Buritis e na comarca de Guajará-Mirim.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Agentes da Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste efetuaram na manhã desta quarta-feira (17) a prisão de David Alexandre da Silva Domingues, 24 anos, procurado pela Justiça rondoniense com dois mandados em aberto, sendo um na Comarca de Buritis e o outro no município de Guajará-Mirim.
David Alexandre foi preso
David Alexandre é natural de Jaru, ele é tido como membro da Liga dos Camponeses Pobres (LCP), responde em Buritis a processo de 2014 por crimes de receptação, formação de quadrilha e participação da invasão de terras da Fazenda Santa Maria que resultou em um homicídio. Em Guajará-Mirim o crime é de receptação.

No momento da prisão, ele estava hospedado em um hotel de Ouro Preto do Oeste localizado na rua José Lenk perto da rotatória da Cohab, mas segundo a polícia o procurado da Justiça já havia alugado um apartamento  na cidade por um mês, e pagou adiantado pela locação.

Consta nos autos do processo que, na invasão ocorrida na Fazenda Santa Maria, na Linha C-25, Km 28, Gleba Rio Alto, David e outros, com o fim de praticar esbulho possessório, invadiram a aludida propriedade mediante violência que resultou no homicídio de Oséias Oliveira Custódio.

Em Guajará-Mirim, em processo de 2015, David foi flagrado na companhia de dois homens dirigindo um veículo roubado. Os dois homens compareceram às audiências forenses, porém David Alexandre é tido como foragido desde 2018.

David foi levado até a Delegacia Civil, e depois do exame de corpo de delito encaminhado à Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste.


Fonte: Correio Central.
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!