Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Colisões deixam quatro vítimas gravemente lesionadas

Dois acidentes deixaram quatro vítimas gravemente lesionadas, no feriado desta quarta-feira, 1º.
Dois acidentes deixaram quatro vítimas gravemente lesionadas, no feriado desta quarta-feira, 1º. Um ocorreu na Avenida XV de Novembro, e o outro ocorreu na Avenida Duque de Caxias, ambos no bairro  10 de Abril.

O primeiro acidente ocorreu por volta de 18h20min, no trecho da BR Engenheiro Isaac Bennesby (antiga BR-425), perímetro urbano. Conforme a Polícia Militar, Ralison P. L., de 34 anos, conduzia o veículo Renalt/Scenic, placa JXV 3508, ao atingir por trás a bicicleta que era ocupada por duas pessoas, Erica B. C., de 30 anos, conduzia a bicicleta e após o impacto foi arremessada sobre o capô e o pára-brisa do carro. Bombeiros realizaram os primeiros socorros, encaminhando a mulher para o Hospital Regional, onde permaneceu sob cuidados médicos devido seu estado de saúde.  O motorista relatou a PM que estava dirigindo e conversando com sua amiga, ao se atentar já havia colidido com a bicicleta. O teste do etiltômetro não fora realizado, pois a PM está sem o aparelho no momento. O Boletim de Ocorrência foi registrado pelos policiais militares.

Segundo acidente
O segundo acidente ocorreu por volta de 22h, ainda de quarta-feira, quando na Avenida Duque de Caxias, entre a Avenida Antônio Correia da Costa e Avenida Dr. Lewerger, seguia a motocicleta I/Dayun JK, placa NEE 55896, por Diego R. A. M., de 22 anos, tendo como passageira uma adolescente de 15 anos, e a outra motocicleta, modelo NXR Bros, placa NCQ 9499, conduzida por Sebastião N. G., de 30 anos. A reportagem do jornal e site O Mamoré obteve informações que não houve testemunha para relatar o ocorrido, mas os policiais que atenderam a ocorrência acreditam que os veículos seguiam em sentidos opostos quando ocorreu a colisão.
Vítimas do acidente sendo atendidas por bombeiros e policiais militares sinalizando as vias públicas
Diego sofreu escoriações na barriga, ferimentos no pé esquerdo e apresentou um dente quebrado. A garupa, a adolescente, apresentava grave ferimento no joelho do lado esquerdo. Sebastião sofreu um corte na cabeça, escoriações nos pés e mão esquerda. Equipe do Corpo de Bombeiros atendeu e socorreu as vítimas ao Hospital Regional.
De acordo com a PM, a perícia realizou os trabalhos de praxe no local do acidente. As motocicletas não estavam com a documentação em dia e foi confeccionado autos de infração, por falta de meios para transportar os veículos até ao pátio da 1ª Ciretran foram entregues a condutores habilitados.
Fonte: O MAMORÉ
Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714