Bombeiro Mirim: Dia das Crianças é comemorado no Subgrupamento do Corpo de Bombeiros

O Comando do Subgrupamento do Corpo de Bombeiros em Guajará-Mirim realizou programação festiva para o Dia das Crianças voltada aos Bombeiros Mirins.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Muito lazer e brincadeiras foi o Dia das Crianças dos Bombeiros Mirins
O Dia das Crianças foi comemorado neste sábado, 12, feriado nacional que também celebra o Dia de Nossa Senhora Aparecida, a Santa Padroeira do Brasil, com programação festiva no Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, em Guajará-Mirim/RO.
Comemorando o Dia das Crianças e também os Bombeiros Mirins aniversariantes do mês
Os 66 Bombeiros Mirins compareceram ao evento comemorativo realizado no quartel, iniciando com uma mensagem aos Bombeiros Mirins, o comandante da instituição militar, Tenente BM Josimar Ribeiro Bragado, também parabenizou os aniversariantes do mês. Um delicioso café da manhã acompanhado de suco foi ofertado aos Bombeiros Mirins, seguindo de brincadeiras, como jogo de xadrez, pingue-pongue, futebol e muito mais.
Após horas de diversão o Comando do Subgrupamento conduziu os Bombeiros Mirins até o Parque Circuito, onde acontecia também comemoração ao Dia da Criança, a participação do mesmo se deu com brincadeiras, realização do cabo de guerra e muito animação.
Para o Comandante Tenente BM Bragado é com imenso orgulho que a instituição se reúne para realizar a comemoração, assim como arrecada recursos para manter diariamente o lanche, e muita das vezes o almoço, dos Bombeiros Mirins, no dia-a-dia. “São 16 anos de história e muitos esforços, mas também com muito amor que eu e minha esposa Sônia, abraços o Projeto Bombeiro Mirim. Passamos conhecimentos, ensinamos, auxiliamos... Hoje somos uma família só”, emocionado e agradecido discursou Bragado ao falar do Projeto.

Fonte: OMAMORÉ
Confira mais imagens:












 











Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!