Homem registra ocorrência contra Vereador “Carrerinha”

O apresentador e vereador “Carrerinha” fez acusações, no ar, inverídicas contra sua pessoa.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
O homem afirma que durante programa de rádio, o vereador Isaac Lucas Cândido, o “Carrerinha”, de 40 anos, fez acusações inverídicas contra sua pessoa.
A vítima de 41 anos,  disse que no último dia 23 ouvia o programa apresentado pelo vereador “Carrerinha”, na Rádio Interativa, via on line. O assunto era política, então o homem enviou uma mensagem dizendo: “Você não ganha mais nem para Presidente de bairro”, exaltado o apresentador e vereador “Carrerinha” respondeu que a vítima poderia trabalhar de graça e até votar nele”, terminando com a frase: “Vai trabalhar”. Seguindo as mensagens, o homem respondeu ao edil: “eu trabalho e não saio agredindo ninguém por aí. A minha ficha não se compara com a sua”.
A resposta veio novamente no ar pelo apresentador “Carrerinha”: “Deve ser um criminoso, traficante, ladrão, ladrão de galinha, matador também....”. Diante desta afirmações do apresentador e vereador, a vítima pede providências em desfavor do mesmo, pois o edil passou dos limites e as acusações são inverídicas, já que se trata de um trabalhador. O Boletim de Ocorrências foi registrado no início da tarde deste domingo, 27.
Mais uma vez outro Boletim de Ocorrência é registrado contra o vereador "Carrerinha"
O edil no dia anterior as acusações, terça-feira, 22, foi protagonista de agressões contra um funcionário de uma pousada, em Guajará-Mirim/RO, o fato foi registrado pelas câmeras do local. No dia seguinte, 23, a vítima procurou a Delegacia de Polícia para denunciar as agressões. (Veja matéria: https://www.omamore.com.br/2019/10/vitima-de-agressao-denuncia-vereador.html)
O edil nos últimos três anos de mandatos, pela primeira vez vereador, "Carrerinha" tem sido protagonista de vários episódios entre confusões verbais e agressões física. O edil deverá ainda essa semana ser interrogado no prédio da Delegacia de Polícia Civil pelos dois Boletins de Ocorrência registrados, onde ele é o acusado.
Fonte: O MAMORÉ
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!