Outubro Rosa: 6º Batalhão PM apoia esta causa!

Nós apoiamos esta causa!
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades.
  Nós apoiamos esta causa!
Cada ano vem aumentando a adesão ao movimento mundial "Outubro Rosa", que visa chamar atenção, diretamente, para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce.
Em Guajará-Mirim um belo trabalho é realizado pela Fotógrafa Graziele Arruda que, desde o ano de 2013 desenvolve o projeto Pérolas no Espelho, onde mulheres da cidade são capturadas pela lente da fotógrafa com o objetivo de sensibilizar, através de campanhas publicitárias, visando promover a conscientização da população sobre o câncer de mama, como uma parte importante das ações do chamado Outubro Rosa.
Este ano foram “capturadas” pela lente da profissional Graziele policiais militares lotadas no 6º Batalhão de Polícia Militar, onde o comandante do 6º BPM o Major PM Jansen Ribeiro Martins, enalteceu o trabalho de Graziele e destacou a importância das ações e campanhas de conscientização sobre o tema.
“Neste Outubro rosa 2019, e com muito prazer que mais uma vez disponibilizamos um tempo do nosso dia para enfatizar essa campanha que é tão importante para nós mulheres ... não só Outubro mas o ano todo devemos nos prevenir ... cuidar da nossa saúde e, estamos aqui como mulheres que se preocupam com o bem estar da nossa casa, como mães, esposas irmãs e amigas juntas nesta causa”, declarou Graziele.

Fonte: Assessoria 6º BPM
Fotos: Graziele Arruda
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!