Projeto São Lucas Solidário acontece neste sábado 12, em Guajará-Mirim

Atendimentos e promoção de saúde e atividades de orientação e capacitação
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Neste sábado, 12, das 09h às 17h será realizada na Escola Estadual de Ensino Médio Simon Bolívar, situada Avenida XV de Novembro, 338, no Centro de Guajará-Mirim/RO, ação São Lucas Solidário. O evento gratuito é uma parceria entre a Red de Salud 8 de Guayaramerín (Bolívia), Prefeitura de Guajará-Mirim, Coordenação Regional de Educação/CRE/Guajará-Mirim, Consulado Boliviano e Centro Universitário São Lucas.
O atendimento será ofertado a toda população guajaramirense e adjacências
Os atendimentos ofertados a população em geral serão: atendimentos e promoção de saúde, atividades de orientação e capacitação nas áreas de Medicina, Biomedicina, Enfermagem, Odontologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Farmácia, Estética e Cosmética, Nutrição, Educação Física, Engenharia de Produção, Arquitetura e Urbanismo, Agronomia e Medicina Veterinária.
De acordo com os organizadores, o projeto em sua segunda edição está previsto para ocorrer em Guajará-Mirim no dia 23 de novembro, com os mesmos atendimentos.
 O Projeto São Lucas Solidário é realizado pelo São Lucas desde o ano de 2008 e é sucesso na capital, bem como no interior e nos municípios vizinhos. A parceria entre da Faculdade com outras instituições tem como objetivo ofertar serviços de saúde, educação e cidadania a população de forma diferenciada e eficiente.

Fonte: O MAMORÉ
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!