Associação dos Idosos encerra suas atividades em 2019

O evento foi muito prestigiado pelas pessoas da terceira idade, familiares e autoridades.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Nesta quinta-feira, 19, a Associação dos Idosos do Município de Guajará-Mirim, realizou sua festa de confraternização na sede da entidade, no bairro Santa Luzia. O evento foi muito prestigiado pelas pessoas da terceira idade, familiares e autoridades.

Criada em 07 de novembro de 1999, e com sede própria na Av. Castelo Branco, 2801, no bairro do Santa Luzia, a Associação dos Idosos de Guajará-Mirim é uma instituição civil, sem fins lucrativos, de caráter beneficente, filantrópico, assistencial, promocional, social, educacional, cultural, de direito e personalidade jurídica privada, sem cunho político ou partidário, cuja finalidade é atender as pessoas idosas, baseando-se no primeiro princípio constitucional de que todos são iguais perante a Lei, independentemente de raça, cor, orientação sexual, credo político ou religioso.

A Associação dos Idosos de Guajará-Mirim atualmente tem como presidente o senhor Edinaldo de Almeida e presta um inestimável serviço na área social de Guajará-Mirim.

Convidado a participar da atividade, o deputado Dr. Neidson Soares lamentou não poder comparecer, devido a agenda que está cumprindo em Brasília, em busca de recursos para o estado e, em especial, Guajará-Mirim e Nova Mamoré. Assim, o parlamentar solicitou que sua assessora Mary Granemann, que também é responsável pelo escritório parlamentar no município, fosse ao evento representá-lo, acompanhada de mais alguns assessores.

O deputado, em nota, manifestou sua admiração por todos, e a satisfação em poder ajudar essa  conceituada associação, que desempenha excelente  trabalho social e beneficia inumares famílias. “É muito importante e gratificante poder ajudar uma associação que ajuda e defende os interesses de tantas famílias de nossa cidade”, lembrou o Dr. Neidson.






Fonte: Assessoria Parlamentar
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!