Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Com mercado municipal fechado há mais de um ano, comerciantes trabalham nas calçadas em Guajará-Mirim

Mercado foi fechado em novembro de 2018 após uma vistoria do Corpo de Bombeiros. Local apresentava rachaduras nas paredes e problemas nas instalações elétricas.Mercado foi fechado em novembro de 2018 após uma vistoria do Corpo de Bombeiros. Local apresentava rachaduras nas paredes e problemas nas instalações elétricas.
Comerciantes que costumavam vender produtos e serviços no Mercado Municipal de Guajará-Mirim (RO), distante cerca de 330 quilômetros de Porto Velho, estão há mais de um ano trabalhando nas calçadas e ruas da cidade.

O mercado teve as portas fechadas em novembro do ano passado, interditado pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com a vistoria realizada, falta no local sinalização e iluminação de emergência. Além disso, o prédio foi reformado pela última vez em 2014 e tem rachaduras nas paredes e instalação elétrica comprometida. 
Mercado municipal de Guajará-Mirim está fechado há mais de um ano
O comandante do Corpo de Bombeiros, Josimar Bragado, fala que outro quesito importante a ser cumprido no local é o plano contra pânico e incêndio.

 "Uma segurança a mais a todas as pessoas que frequentam as edificações e também para as pessoas que trabalham naquele ambiente. Deve ser vistoriado anualmente para que possamos certificar que o sistema implantado está em perfeito funcionamento", explica.

De acordo com o vice-prefeito da cidade, Davino Serrath, falta liberação de verbas para que as obras sejam iniciadas no local.


"O projeto está pronto hoje, a disposição para que nós peguemos o recurso, que tem que ter um específico para isso, para a gente mexer no nosso Mercado Municipal. Foram feitas algumas adequações na parte elétrica. Eu acredito que esse ano eu ainda tenha um bom diálogo com o prefeito, com os vereadores para que possamos realmente ver uma solução imediata para deixar tudo pronto. Eu acredito que dê para mexer nesse mercado no começo de 2020", diz o vice-prefeito.


Fonte: G1
Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714