Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Veículo usado no sorteio de “Show de Prêmios da solidariedade” era locado

Várias pessoas estão sendo interrogadas e a Polícia descobriu que o carro usado na publicidade era locado.
Para aumentar a gravidade de acusações de crimes de estelionato praticado pelo organizador do sorteio denominado “Show de Prêmios da solidariedade", o ganhador do carro sorteio também denunciou e ainda descobriu que o veículo era locado. (Veja matéria: https://www.omamore.com.br/2019/12/show-de-premios-vencedores-de-bingo-nao.html)
A vítima de 35 anos buscou a Delegacia de Polícia na terça-feira, 03, após cansar de tentativas de contato via telefone com Ricardo Nelson Ribeiro, de 36 anos, apontado como coordenador do sorteio. O homem disse que também a ele lhe foi alegado que a premiação deveria ocorrer às 10h de segunda-feira, 02, em uma concessionária da cidade, alegando que deveria cuidar dos trâmites de transferência do seguro do veículo que estava vencido há dois dias. Na manhã de segunda-feira, a vítima buscou via telefone e WhatsApp a pessoa de Ricardo, que justificou ter ido as pressas para Porto Velho/RO, pois sua esposa entrou em trabalho de parto. Depois, de várias tentativas, Ricardo informou a vítima que o bingo não deu certo e que não iria pagar as motocicletas e o carro 0 km, ou seja nenhuma premiação seria entregue. Diante do crime cometido, o ganhador do carro buscou a Delegacia e também denunciou Ricardo, assim como fizeram os três ganhadores de uma motocicleta Biz e o ganhador sozinho da motocicleta Fan.
A divulgação dizia que o sorteio era de 3 brindes, 2 motocicletas e um carro
A vítima descobriu que o carro usado na divulgação do sorteio, trata-se de um carro locado de uma concessionária com sede em Porto Velho/RO, porém Ricardo retirou a placa do veículo, afim de beneficiar as vendas das cartelas e enganando a população guajaramirense.
O Núcleo de Inteligência Integrada de Fronteira (N.I.I.F.), da Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) está apurando todos os relatos e a procura do acusado de enganar os vencedores e participantes do evento que adquiriram suas cartelas para o suposto sorteio. Várias pessoas já foram interrogadas e os depoimentos anexados junto ao Inquérito Policial instaurando, para posterior denúncia junto ao Ministério Público.
O Mamoré trouxe a denúncia realizada pelo representante de uma instituição sem fins lucrativos, onde há cerca de três meses atrás alertou as autoridades sobre a atitude do homem que usou em publicidade a instituição como parceira do sorteio sem ter feito acordo firmado com a instituição, posteriormente o organizador do sorteio usou outra instituição, que também foi lesada.
Fonte: O MAMORÉ
Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714