Defesa: Mulher desfere golpe de faca contra marido

Após ser agredida mulher desfere golpe no marido.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Uma mulher de 25 anos de idade disse que atingiu com uma faca seu marido, em sua defesa após ser agredida com socos, no final da noite deste domingo, 23, no município de Guajará-Mirim/RO.
Relatos policiais afirmam que o casal, a vítima de 37 anos e a mulher, ingeriam bebida alcoólica no bar localizado no Comara, zona rural do município, quando a noite seguiram para sua residência situada a Avenida Madeira Mamoré, bairro Planalto (Nossa Senhora Aparecida). Em casa, o casal passou a se desentender, com uma faca a mulher desferiu golpe no antebraço do marido que ficou lesionado e sendo socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Policiais militares foram acionados até o Pronto Atendimento do Hospital Regional, deparando com a mulher, ela disse aos policiais que foi agredida fisicamente com socos, em sua defesa pegou uma faca e atingiu o marido. A mulher foi detida e conduzida a Delegacia de Polícia Civil. O delegado plantonista solicitou o laudo de exame de corpo de delito da vítima em caso de representação. Em desfavor da acusada foi instaurado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e em seguida ela foi liberada.

Fonte: O MAMORÉ 
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!