Motocicleta furtada enquanto vítima dormia é recuperada pela PM

Em diligências, policiais militares conseguiram prender um dos autores do furto e por meio de informações localizou um dos bens furtados, a motocicleta.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Policiais militares ao abordarem um velho conhecido acabaram descobrindo o furto de uma motocicleta a uma residência e em seguia, após informações anônimas, conseguiram recuperar o veículo furtado.
A motocicleta estava escondida em meio ao matagal no bairro Fátima
Em patrulhamento para averiguar uma tentativa de furto a uma casa, onde ladrões pretendiam furtar uma motocicleta Biz (veja matéria: ), por volta de 04h desta terça-feira, 24, policiais militares depararam com um velho conhecido no meio policial transitando pela Avenida Youssif Melhem Bouchabik, bairro Santa Luzia, o rapaz ao avistar a viatura largou a bicicleta e saiu em disparada pulando muros e correndo em quintais, ao cair foi alcançado e interrogado o porquê da fuga, Alan Araújo Aramaio Filho, de 24 anos, confessou a prática de um furto a uma residência, momento que a Central de Operações da Polícia Militar recebeu informações que um morador acabara de acordar, encontrou a porta aberta e descobriu o furto em sua casa. Alan afirmou que uma motocicleta também havia sido levada, mas não sabendo informar o paradeiro do veículo que foi escondido por seus outros dois comparsas.
De acordo com a vítima de 34 anos, dormia em sua residência situada a Avenida 8 de Dezembro, bairro Próspero, ao acordar notou que ousados ladrões invadiram sua casa, sentindo a falta: de sua motocicleta modelo Biz, de cor preta, placa NBY3585, de um capacete de segurança, um a aparelho celular, uma TV de 32 polegadas e uma bicicleta de aro 29, de cor azul. Em seguida a vítima ligou para a Central de Operações e foi informada que policiais estavam abordando Alan, autor confesso do furto.
Os policiais militares seguiram até a residência de um dos comparsas de Alan, no local foi encontrado a bicicleta de aro 29, de cor azul. Enquanto o Boletim de Ocorrência era registrado, o aparelho celular de Alan recebeu várias vezes chamada de duas pessoas. Alan foi entregue na Delegacia de Polícia juntamente com a bicicleta, onde foi autuado em flagrante delito e encaminhado ao presídio masculino.
Um dos bens furtados foi recuperado em menos de 24h
Enquanto os procedimentos legais eram tomados em desfavor de Alan, uma informação chegou a Central de Operações da PM informando que a motocicleta furtada encontrava-se abandonada em meio ao matagal existente a Avenida Novo Sertão, próximo ao campo da Grande família, bairro Nossa Senhora de Fátima. A vítima foi informada da recuperação de seu bem. Ninguém foi preso durante a localização da motocicleta.
Policiais civis estão investigando as denúncias apresentadas bem com os envolvidos na prática do furto.  

Fonte: O MAMORÉ 
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!