Secretário Regional do Governo de Rondônia Coronel Derzete é homenageado pela Câmara Municipal

Acompanhado de esposa e filhos o Coronel Derzete chegou a se emocionar na tribuna onde mostrou-se extremamente feliz.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Em evento ocorrido na sede da Câmara municipal, na noite de segunda-feira (16), o Secretário Regional do Governo de Rondônia Coronel Flávio Derzete da Mota, recebeu homenagem do Poder Legislativo de Guajará-Mirim. O Título de Cidadão Honorífico e consequentemente tornou-se cidadão Guajaramirense, pelos relevantes serviços prestados a Guajará-Mirim e sua população.
Durante homenagem, Derzete e sua família
A proposta da homenagem foi feita pelo Vereador Isaac Lucas Cândido “Carreirinha” do DEM, a solenidade foi marcada pela presença de autoridades, e também rendeu homenagens ao Promotor de Justiça da Comarca de Guajará, Dr. Eider José Mendonça das Neves, e do presidente da OAB Subseção Guajará, advogado Dr. Erick Allan da Silva Barroso. 

O presidente da Câmara Sérgio Bouez do PSB, disse que “O homenageado é uma pessoa de respeito, que merece muito essa honraria por estar desenvolvendo um trabalho firme e consistente para a cidade de Guajará”.
O Vereador propositor da homenagem Isaac Lucas, parabenizou o Coronel Derzete e foi enfático ao demonstrar sua profunda consideração ao representante do Governo no município, “Ele conseguiu galgar todos os postos possíveis. Trabalhou ao máximo para atingir os maiores cargos dentro da carreira na Polícia Militar. É um batalhador, um vencedor”, finalizou Isaac.

Acompanhado de esposa e filhos o Coronel Derzete chegou a se emocionar na tribuna onde mostrou-se extremamente feliz e falou sobre a sua íntima relação com o município. “Este título representa uma realização pessoal e profissional, é uma grande honra para mim. Eu sempre me identifiquei muito com a cidade, aqui prestei muitos anos de serviços, por isso, tenho um carinho especial, por Guajará”, declarou.

Acompanhe parte do Currículo do Coronel Derzete
O Secretário Regional Flávio Derzete tem um currículo invejável, ele é natural de São Gabriel, Rio Grande do Sul é Filho de João Luís da Mota e de Maria de Lourdes Derzete da Mota. 

Como oficial militar foi comandante do pelotão de trânsito em Ji-Paraná chegando a comandar a 2º companhia do Batalhão de Polícia Militar daquele Município. 

Em Guajará-Mirim foi comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar no período de 2001 a 2005 e 2007 a 2009. Derzete também foi monitor à disposição das Nações Unidas na África e Europa, é possuidor de várias condecorações dentre elas: medalha ONUMOZ missão de paz pela ONU em Moçambique, medalha Barão do Rio Branco do Ministério das Relações Exteriores, medalha UNPROFOR missão de paz pela ONU na antiga Iugoslávia, medalha Marechal Rondon, grau de comendador pelos bons serviços prestados ao estado de Rondônia e medalha mérito batalhão Mamoré pelos bons serviços prestados ao 6 º Batalhão de Polícia Militar de fronteira. 

Durante seu discurso o Coronel fez vários agradecimentos ao governador do estado de Rondônia Coronel Marcos Rocha, a quem chamou de colega de longas batalhas, no fim do discurso ele disse que o Brasil está acima de todos e Deus acima de tudo.
Fonte: Assessoria.
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!