Vítimas são assaltadas chegando em suas residências

Os assaltos foram praticados com arma de fogo em bairros distintos de Guajará-Mirim.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Um homem e uma adolescente foram vítimas de assaltos ao chegarem na residência, os assaltos foram praticados com arma de fogo em bairros distintos de Guajará-Mirim/RO.
Um rapaz de 23 anos ao chegar em sua casa situada a Avenida e bairro Nossa Senhora de Fátima, na noite desta sexta-feira, 20, ao estar em frente a sua casa foi surpreendido por uma motocicleta modelo Titan, de cor preta, ocupada por dois homens, o veículo parou e o garupa ordenou que o mesmo passasse o aparelho celular. Com uma arma de fogo apontada em sua direção, a vítima ainda ouviu de um dos assaltantes se caso não entregasse, ele morreria. O aparelho foi entregue e a dupla fugiu sentido bairro 10 de Abril. Um dos assaltantes vestia calça jeans e camiseta manga longa. A Polícia Militar foi acionada, mas os suspeitos não forma localizados.
O segundo assalto ocorreu a uma adolescente de 16 anos de idade, que no período da noite chegou em frente à casa situada a Avenida 13 de Setembro, bairro Tamandaré, onde mora sua amiga. Quando se aproximou dois homens em uma bicicleta, um deles trajando camisa listra colocou a mão dentro da bermuda, simulando estar armado, anunciou o roubo. O homem exigiu o aparelho celular da vítima, e logo fugiram. Policiais militares estiveram realizando buscas, mas os suspeitos não foram encontrados.

Fonte: O MAMORÉ 
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!