Agricultor descobre que está ‘morto’ ao retirar via de Certidão de Nascimento

O agricultor de 62 anos residente na zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, ao retirar uma cópia de sua Certidão de Nascimento, descobriu que está 'morto'.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
O agricultor de 62 anos residente na zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, ao retirar uma segunda via de sua Certidão de Nascimento, descobriu que está 'morto'.
De acordo com relatos no Boletim de Ocorrência Policial, Raimundo G. S, residente na Estrada do Palheta, área da Comara, disse que solicitou da sua sobrinha que conseguisse a segunda via da Certidão de Nascimento junto ao Cartório Civil das Pessoas Naturais, para sua surpresa, no documento constava “Certidão de Nascimento com anotação de óbito”, pois existe uma Certidão de Óbito em seu nome. O 'morto-vivo' buscou no final da manhã desta quarta-feira, 22, a Delegacia de Polícia Civil, pois afirmou estar vivo e não entende como isso aconteceu.

Fonte: O MAMORÉ

Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.


Polo Guajará-Mirim: 
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!