Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Apenados denunciam agressões realizadas por colegas

Apenas nesta semana foram registradas duas ocorrências de agressões.

Dois apenados, da Casa de Detenção Masculina de Guajará-Mirim/RO, registraram Boletim de Ocorrência contra seus próprios colegas de cela, por agressão corporal. Apenas nesta semana foram registradas duas ocorrências de agressões.
Na segunda-feira, 13, o apenado de 38 anos, acompanhado de policiais penais, o mesmo delatou que havia dado entrada no presídio há cerca de cinco dias, pela prática do crime da Lei Maria da Penha, o apenado por alcunha de “Bigo”, passou a lhe agredir com chutes, murros, tapas e com um cabo de vassoura. Apresentando lesões nas costas, tórax e ombro direito, o apenado disse estar sentindo muitas dores no corpo, não denunciou antes porque foi ameaçado de ser furado dentro da cela, caso contasse. A vítima pede providências da autoridade policial. A delegada encarregada do caso solicitou o exame de corpo de delito para constatar as lesões, caso confirme determinou a Cartório que instaure Termo Circunstanciado em desfavor do acusado e caso a vítima deseje, a representação do mesmo a Justiça.
Outro apenado escoltado de policiais penais também denunciou o apenado Adalto N., da mesma cela por tê-lo agredido, juntamente com outros presos, com uma sanduicheira. A vítima disse que foi atingido por trás, e o objeto arremessado a sua cabeça, causando hematoma. O fato foi comunicado por meio de Boletim de Ocorrência.
Fonte: O MAMORÉ



Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714