Dr. Neidson entrega aparelho de Raio-X portátil para equipar UTI do João Paulo II

Compartilhe no WhatsApp
Redação
Por -
0
Nesta terça-feira (21), o deputado Dr. Neidson acompanhou a entrega de um aparelho de Raio-X portátil para dar suporte á Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Pronto Socorro João Paulo II, em Porto Velho. O equipamento foi adquirido por meio de emenda parlamentar de sua autoria, no valor de R$ 87.700,00.

“Eu destinei essa emenda em novembro passado e hoje, com muito orgulho e ao lado do secretário de Estado da Saúde, Fernando Máximo, estamos entregando o Raio-X para UTI. Com esse aparelho portátil, o paciente não precisa ser retirado do seu leito e levado lá na sala de Raio-X convencional, auxiliando assim, toda a equipe médica e de auxiliares”, enfatizou Dr. Neidson.

O deputado acrescentou que o equipamento também garante mais agilidade aos médicos para avaliar os exames realizados pelo Raio-X portátil.

“Inclusive agiliza o trabalho dos fisioterapeutas que precisam desses exames para modificar os ventiladores mecânicos em pacientes graves”, ressaltou o parlamentar.

“Quero agradecer, em nome da Sesau, a sensibilidade do deputado Dr. Neidson por essa melhoria que é de extrema importância para o João Paulo II que, além de facilitar o trabalhos dos nossos servidores, irá contribuir muito para o tratamento dos nossos pacientes, principalmente, as vítimas de traumas”, destacou o secretário estadual de Saúde, Fernando Máximo.

Guajará-Mirim
Dr. Neidson confirmou que Guajará-Mirim também receberá um aparelho de Raio-X portátil para atender a demanda do município.

“É um aparelho avaliado em aproximadamente R$ 100 mil, também fruto de emenda de minha autoria, e que já está no almoxarifado. Em breve faremos a entrega”, garantiu o deputado.




















source http://www.drneidson.com.br/2020/01/dr-neidson-entrega-aparelho-de-raio-x.html
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!