Dr. Neidson garante apoio para construção de fábrica de farinha no Baixo Madeira

Compartilhe no WhatsApp
Redação
Por -
0
Nesta segunda-feira (20), em seu gabinete na Assembleia Legislativa, o deputado Dr. Neidson (PMN) recebeu o presidente da Associação dos Agroextrativistas da Bacia do Baixo Madeira (Agrexbama), Simião Regis Pinto.

“Trata-se de uma associação do distrito de Calama que atende cerca de 100 famílias. Eles nos solicitaram apoio para a construção de uma fábrica de farinha no valor de aproximadamente R$ 70 mil. Eu me comprometi a disponibilizar o recurso através de emenda parlamentar e dar um suporte na parte burocrática junto à Seagri, para que o recurso seja aplicado ainda esse ano”, destacou Dr. Neidson.

Ainda no encontro, articulado pelo presidente da Associação da Estrada do Belmont, Francisco Apodi, o deputado afirmou que, posteriormente, fará uma visita à fábrica.

“Eles nos relataram que muitos políticos já estiveram lá, fizeram promessas e nunca cumpriram, o que acaba deixando os moradores desacreditados. Porém, eu confirmei o recurso e, em breve, pretendo fazer uma visita a nova fábrica”, finalizou Dr. Neidson.


source http://www.drneidson.com.br/2020/01/dr-neidson-garante-apoio-para.html
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!