Incêndio em carro mobiliza populares e bombeiros, em Guajará-Mirim - Vídeo

O incêndio ao carro modelo Fiat Strada Advent Flex, de cor prata, ano 2007, mobilizou populares e empresas, além de uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Populares tentaram conter as chamas para não destruir o veículo
Um carro pegou fogo em via pública no centro de Guajará-Mirim/RO, na manhã desta segunda-feira, 20. O incêndio ao carro modelo Fiat Strada Advent Flex, de cor prata, ano 2007, mobilizou populares e empresas, além de uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Com o apoio das empresas, os extintores foram usados para conter o fogo
A reportagem do site e jornal O Mamoré foi informada que o motorista do carro, Valdecy A. B. S., de 62 anos, transitava pela Avenida Constituição sentido bairro Triângulo, ao chegar em frente ao estacionamento da Top Internacional, o veículo desligou e parou, ao tentar fazê-lo dá partida novamente o incêndio iniciou e desesperadamente a vítima desceu do carro. O Sargento PM da reserva, S. Dias, juntamente com populares conseguiram extintores das empresas, Top Internacional, Transportadora Piarara e Distribuidora Coimbra, conseguindo conter o fogo, enquanto uma guarnição da Polícia Militar também ajudava e ao mesmo tempo bloqueou a via de acesso. Uma equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu conter o fogo e manter seguro o veículo, os prédios e as pessoas que estavam ao redor. Ninguém ficou ferido e o Boletim de Ocorrência registrado pela PM.

Fonte: O MAMORÉ









Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!