Furto: Veículo de mototaxista é encontrado abandonado em meio ao matagal no bairro Fátima

A motocicleta foi furtada durante a noite de quinta-feira, 9, e localizada na tarde deste sábado, 18, no bairro Nossa Senhora de Fátima.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
A motocicleta modelo CG 125 Fan, usada para atividade de mototáxi, foi furtada durante a noite de quinta-feira, 9, e localizada na tarde deste sábado, 18, no bairro Nossa Senhora de Fátima, município de Guajará-Mirim/RO.
O veículo foi retirado do local sem as rodas
O mototaxista de 48 anos, entrou em sua residência, no mesmo bairro onde o veículo foi localizado, tomou banho e acabou dormindo, deixando o veículo estacionado na frente da casa. Segundo ele, ao acordar no dia seguinte, na sexta-feira, 10, sentiu falta da motocicleta. Há mais de uma semana após o furto, a motocicleta foi encontrada por populares a Avenida Capitão Alípio, em um terreno baldio. O veículo estava sem as rodas dianteira e traseira, abandonada.
O veículo será restituído
 Policiais militares contaram com o apoio do veículo da Polícia Ambiental para retirar o veículo do local, sendo estacionado no pátio da Delegacia de Polícia Civil para providências. (Leia matéria: https://www.omamore.com.br/2020/01/mototaxista-tem-motocicleta-furtada-em.html)
Fonte: O MAMORÉ



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!