Três motocicletas são furtadas de concessionária e Polícia de Nova Mamoré recupera duas

Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Na manhã desta quarta – feira (08) uma ação integrada da Polícia Civil e Polícia Militar logrou êxito em recuperar duas motocicletas que haviam sido furtadas da loja Honda, localizada no centro do município de Nova Mamoré/RO.
Logo que as Polícias tiveram informações do furto ocorrido nesta madrugada na loja Honda, onde 04 bandidos arrombaram a porta da empresa e levaram empurrando três motocicletas, sendo uma CRF, uma Bros e uma Titan, passaram a investigar o caso.


Os experientes Policiais Civis e Militares, passaram a buscar por locais onde possivelmente as motocicletas poderiam estar, tendo em vista que elas foram empurradas, pois os bandidos não tinham as chaves para ligá-las.

Na rua José Oliveira e Rocha no bairro Novo Horizonte os Policiais avistaram rastros das motocicletas e um mato amassado, ao seguirem conseguiram localizar as duas motocicletas, uma CRF e uma Bros, as motocicletas foram removidas até a Unisp para serem periciadas.


As Policia Civil e Polícia Militar seguem nos trabalhos de investigação na busca de recuperar a outra motocicleta Titan que também foi furtada.

Fonte: Mamoré Agora

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!