Carro ao fazer a conversão atinge motociclista

Logo após a colisão, a vítima foi atendida por populares e encaminha ao Hospital por bombeiros.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0

Um veículo modelo Ranger que transitava na Avenida XV de Novembro atingiu uma motociclista que seguia pela preferencial. A mulher sofreu lesões pelo corpo.
Logo após a colisão, a vítima foi atendida por populares e encaminha ao Hospital por bombeiros
A motociclista Sara D. R., de 28 anos, conduzia o veículo modelo Bros, de cor laranja, placa NCX 6316, pela XV de Novembro, sentido bairro-centro, na manhã desta terça-feira, 11, ao passar pela Avenida Santos Dumont, bairro Serraria, foi atingida pelo veículo Ranger, de cor branca, placa OHR 9521. Segundo o motorista do carro Valter S. O., de 63 anos, saia do estacionamento de um hotel, pela avenida principal, ao realizar a conversão a esquerda sentido centro, atingiu a motocicleta. A mulher disse que não deu tempo de frear, sendo inevitável a colisão que lhe deixou com lesões no pé e braço do lado esquerdo, foi socorrida por bombeiros até o Pronto Atendimento do Hospital Regional Perpétuo Socorro, permanecendo sob observação médica.
Os veículos apresentaram avarias, a motocicleta por apresentar restrições foi conduzida ao pátio da 1ª Ciretran (1ª Circunscrição Regional de Trânsito) e o carro liberado ao motorista, mas autos de infração foram confeccionados por policiais militares que sinalizaram o local do acidente, liberando após os trabalhos periciais.
Fonte: O MAMORÉ

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!