Casal briga em bar e ao sair atinge traseira de outro carro

De acordo com a PM, os veículos não apresentavam restrições e foram liberados, havendo apenas danos materiais. A mulher não apresentava lesões vísiveis.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Após brigar em bar, casal deixa local em um carro, durante o trajeto atingiu outro carro que seguia no mesmo sentido, na noite de domingo, 02, na zona rural do município de Guajará-Mirim/RO.
Em Boletim de Ocorrência, policiais militares relataram que mulher de 28 anos e seu ex-amásio de 45, encontravam-se em uma festa que ocorria em um bar na Estrada do Palheta, a mulher afirmou que ingeriu 04 latinhas de cervejas, teve uma discussão com o ex que lhe acertou no rosto, em seguida eles saíram do local no mesmo carro, modelo Fiat Pálio, no trajeto para a área urbana o motorista disse que o carro que estava a sua frente freiou bruscamente, sendo inevitável a colisão na traseira do carro. Já o motorista do carro modelo Toyota Etios, de 42 anos, afirmou que transitava pela Estrada do Palheto sentido cidade, ao passar nas proximidades do Parque de Exposições do nada foi atingido na traseira por outro veículo.
De acordo com a PM, os veículos não apresentavam restrições e foram liberados, havendo apenas danos materiais. A mulher não apresentava lesões vísiveis. 
Fonte: O MAMORÉ

Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!