Defensor Público de Guajará-Mirim recebe homenagem na Câmara de Vereadores de Nova Mamoré

O Defensor Público, Vitor Carvalho Miranda, recebeu Moção de Aplausos .
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Na sessão ordinária desta segunda-feira (11), a Câmara Municipal de Vereadores de Nova Mamoré entregou uma Moção de Aplausos ao Defensor Público do Estado de Rondônia, lotado na Comarca de Guajará-Mirim, Vitor Carvalho Miranda, em reconhecimento aos trabalhos prestados aos moradores de Nova Mamoré e região.

Vítor Carvalho Miranda nasceu em Juiz de Fora, Minas Gerais, estudou no colégio Academia de Comércio, da Congregação de Padres Verbitas e na Herderschule, da cidade de Rendsburg, na Alemanha. Estudou Direito na Universidade Federal de Juiz de Fora e na Universidade de Passau, na Alemanha, como bolsista da Fundação Wilhem von Fincke.

Concluiu o curso de Mestrado em Direito Alemão pela Universidade de Passau, com a maior nota possível, summa cum laude. Advogou na Alemanha no escritório Ródl & Partner, onde coordenou a atuação do escritório em toda América Latina. Foi Gestor Ambiental Jurídico, cargo acessado por concurso público no estado de Minas e desde 2015 é Defensor Público do Estado de Rondônia, lotado na comarca de Guajará-Mirim.
A homenagem foi proposta pelo vereador André do Sindicato (PT), que destacou a atuação do defensor, participando de diversas audiências   públicas em Nova Mamoré.  Atendeu a população novamamorense através de ações itinerantes em 2018, através da Carreta Itinerante da Defensoria, que também esteve no Distrito de Nova Dimensão, sendo o primeiro distrito contemplado no Estado de Rondônia, graças ao empenho do Defensor.
Presidente, Prof. Denízio, Promotor, Vitor Carvalho Miranda e o Ver. André do Sindicato.
André disse que a carreta estará novamente no Município de Nova Mamoré em 2020. “Reconhecemos os trabalhos  do defensor Vitor Carvalho Miranda, sempre empenhado em    atender as necessidades da população de Nova Mamoré. Sendo, portanto, merecedor desta Moção de Aplausos pelo nosso Legislativo”, afirmou.

Fonte: Portal Mamoré


Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!