Estivador ao negar cigarro sofre tentativa de homicídio

Ao receber a negativa de uma pessoa que não possuía cigarro, homem agride com pauladas e é impedido de desferir golpes de faca.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Ao receber a negativa de uma pessoa que não possuía cigarro, homem agride com pauladas e é impedido de desferir golpes de faca, por um policial militar da reserva que estava próximo ao local na tarde desta quinta-feira, 13.

O lado do Mercado Público Municipal situada a Avenida Antônio Correa da Costa, no centro de Guajará-Mirim/RO, encontrava-se o estivador de 47 anos, quando se aproximou Genesis Emanuel da Silva Santos, de 31 anos, pedindo um cigarro, ao ouvir a negativa que o estivador não quis dar o cigarro, o homem ficou furioso e passou a agredir o mesmo com um pedaço de madeira, que chegou a quebrar. Ainda não satisfeito, o Genesis tirou de sua cintura uma faca e ao partiu contra a vítima, que estava caída ao chão, mas foi impedido por um sargento da reserva da Polícia Militar. Ainda assim furioso e imobilizado, o valentão mordeu o braço do sargento e conseguiu fugir, sendo alcançado e detido pelo sargento e uma guarnição da PM que chegou ao local.
A vítima apresentava dois cortes na cabeça e um na testa em decorrência da paulada.
Fonte: O MAMORÉ



Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!