Falso delegado exige dinheiro para não divulgar imagens comprometedoras

Um morador do bairro Tamandaré recebeu ligação de uma pessoa exigindo dinheiro para não divulgar imagens reveladoras do mesmo.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Um homem de 48 anos recebeu ligação de uma pessoa, tratando- se de um delegado e exigiu dinheiro para não divulgar imagens comprometedoras da vítima.
Nesta quarta-feira, 26, o homem encontrava-se em sua residência no bairro Tamandaré, município de Guajará-Mirim/RO, quando recebeu a ligação de um número de celular. Do outro lado da linha, a pessoa se identificou sendo delegado de Polícia, do Rio Grande Sul. Afirmava que estava de posse de imagens, via aplicativo WhatsApp, comprometedoras, para não divulga-las, exigiu a quantia de R$ 5.000,00.  Como prova, enviou algumas imagens para o aparelho celular do morador e mídia social, facebook do mesmo. Uma conta em nome de uma mulher, da Caixa Federal, foi envida para o depósito. A vítima buscou a Delegacia de Polícia Civil e denunciou o fato.
Fonte: O MAMORÉ





Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!