Giro Policial

O jornal e site O Mamoré preparou um giro policial das notícias nestes últimos dias de carnaval, no município de Guajará-Mirim/RO.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
O jornal e site O Mamoré preparou um giro policial das notícias nestes últimos dias de carnaval, no município de Guajará-Mirim/RO, confira:

Adolescente é roubado em via pública
Na noite de terça-feira, 25, um adolescente de 15 anos transitava em sua bicicleta pela Avenida Antônio Luís de Macedo, bairro Nossa Senhora de Fátima, município de Guajará-Mirim/RO, quando foi abordado por dois homens.
Ao chegar próximo ao portão da casa de seu amigo, o adolescente foi surpreendido por dois que estavam em uma bicicleta, o garupa trajando camisa do Flamengo, calça jeans e boné, com uma arma de fogo exigiu a bicicleta do estudante, caso não entregasse levaria um tiro. A dupla fugiu, cada um em uma bicicleta sentido bairro Jardim Esmeralda. Policiais militares estiveram no local do fato e registraram o Boletim de Ocorrência. Os suspeitos e nem a bicicleta foram localizados.

Ladrões invadem escola estadual
Na segunda-feira, 24, uma zeladora da Escola Estadual Paulo Saldanha ao chegar naquele estabelecimento de ensino, por volta de 13h, deparou com uma das janelas do refeitório violada. A diretora da escola foi informada do fato e em seguida acionou a Polícia Militar. Foi constatado o furto de duas botijas de gás de cozinha.

Após jogar tijolo em vidro de carro, jovem parte para briga contra proprietário
Na madrugada de quarta-feira, 26, Cristian A. O., de 20 anos, foi visto arremessando um tijolo contra o vidro de um carro, o proprietário do veículo ao tomar satisfação acabou entrando em vias de fato com o acusado.
Enquanto acontecia uma festa de carnaval no bar Tekila, no bairro Tamandaré, um carro estacionado na Avenida Rocha Leal teve seu vidro traseiro danificado, após o arremesso de um tijolo. O proprietário do carro, de 28 anos, foi informado do ocorrido, ao tomar satisfação com o suposto autor do dano ambos entraram em luta corporal e seguranças do bar apartaram a briga. Os dois foram conduzidos para a Delegacia e apresentados ao comissário de plantão para as providências cabíveis.

Deficiente sofre ameaças de morte
Um homem de 33 anos, mudo, foi ameaçado de morte em frente à sua enteada de nove anos. O caso foi denunciado a Polícia.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, nesta terça-feira, 25, um homem mudo encontrava-se estacionado em um posto de combustível, juntamente com sua enteada de 9 anos, ao se aproximar um homem de estatura alta e gordo, afirmava que queria receber o dinheiro da peça de um carro que foi vendido ao seu padrasto, caso não efetuasse o pagamento seria morto. O padrasto da criança não estava com o dinheiro naquele momento, sendo enforcado pelo acusado, que também disse que iria segui-lo e mata-lo. Bastante nervosa, a criança relatou aos policiais o ocorrido. A Polícia Civil está apurando o caso.

Casal é assaltado em Praça
Dois adolescentes estavam na Praça do bairro Santa Luzia, por volta de 20h desta terça-feira, 25, quando foram surpreendidos por dois homens. Os assaltantes perguntavam pelo “rádio’ (aparelho celular), como o casal estava sem o aparelho, os ladrões levaram a bicicleta de aro 29, de cor branca, do adolescente de 13 anos de idade, em seguida fugiram. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local do fato e fez o registro da ocorrência.
Fonte: O MAMORÉ


Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!