Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Mulher é presa por policiais do 6º BPM com munições nas margens do Rio Mamoré em Guajará-Mirim

Abordagem ocorreu próximo aos portos Pérola Negra e dos Índios após denúncia anônima

A prisão ocorreu as margens do rio Mamoré (Imagem ilustrativa)

Uma mulher de 38 anos foi presa por policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar na tarde de quinta-feira, 6, após ser flagrada com munições nas proximidades do Rio Mamoré, em Guajará-Mirim - RO.


De acordo com informações apuradas pelo Jornal O MAMORÉ, a ocorrência foi registrada na Avenida Beira Rio com Avenida 8 de Dezembro, nas proximidades do Porto Pérola Negra e do Porto dos Índios, no bairro Triângulo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA APÓSPUBLICIDADE

🔬 GRANDE CAMPANHA DE CIRURGIA OFTALMOLÓGICA, CATARATA E PTERÍGIO (CRESCIMENTOS CARNOSOS NÃO VISÍVEIS) 

 Você apresenta algum destes sintomas? 
 ✔ Visão escura;
 ✔ Dificuldade em enxergar as pessoas; 
✔ Crescimento avançado de pterígio que obstrui a visão; 
✔ Perda total da visão. 

 📅 Datas: Segunda feira, 4 de maio e terça-feira, 5 de maio de 2026


 📍 Local: Clínica JESUS ​​NAZARENO, em GUAJARAMERIN - Beni/Bolívia
Avenida Oscar Unzaga de la Vega, ao lado da Associação de Ganadero.
    Contatos: Celular 
591 69374247
591 73949696
55 11 975195051

Não perca esta grande oportunidade! Se você conhece algum vizinho ou amigo cego, convidamos todos para um exame oftalmológico completo e gratuito.
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Após denúncia sobre uma pessoa em atitude suspeita na região, uma equipe de Rádio Patrulha do 6º Batalhão de Polícia Militar realizou a abordagem da mulher, com a participação do Núcleo de Inteligência - N.I., da unidade.

Durante a revista, os policiais localizaram com a suspeita uma caixa contendo 35 munições calibre .22, da marca Largo Rifle.

Questionada sobre a procedência e a finalidade do material, a mulher, pertencente aos povos originários, negou que estivesse comercializando as munições. No entanto, não apresentou justificativa considerada suficiente para a posse do material.

Diante da situação, ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil de Guajará-Mirim, juntamente com as munições apreendidas, para as providências legais cabíveis.

Fonte: O MAMORÉ

PUBLICIDADE









Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714