Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Mulher destrói bens de comércio e tenta agredir marido em distrito de Nova Mamoré

Após ingerir bebida alcoólica, mulher teria atacado o companheiro com cabo de vassoura e causado danos em estabelecimento comercial


Uma ocorrência de violência doméstica e dano foi registrada em um distrito do município de Nova Mamoré – RO, após uma mulher tentar agredir o marido e causar prejuízos em um comércio. O caso foi comunicado à Polícia Militar.

-----------------------------------------------------------------------------------------------

CONTINUA APÓSPUBLICIDADE

🔬 GRANDE CAMPANHA DE CIRURGIA OFTALMOLÓGICA, CATARATA E PTERÍGIO (CRESCIMENTOS CARNOSOS NÃO VISÍVEIS) 

 Você apresenta algum destes sintomas? 
 ✔ Visão escura;
 ✔ Dificuldade em enxergar as pessoas; 
✔ Crescimento avançado de pterígio que obstrui a visão; 
✔ Perda total da visão. 

 📅 Datas: Segunda feira, 4 de maio e terça-feira, 5 de maio de 2026


 📍 Local: Clínica JESUS ​​NAZARENO, em GUAJARAMERIN - Beni/Bolívia
Avenida Oscar Unzaga de la Vega, ao lado da Associação de Ganadero.
    Contatos: Celular 
591 69374247
591 73949696
55 11 975195051

Não perca esta grande oportunidade! Se você conhece algum vizinho ou amigo cego, convidamos todos para um exame oftalmológico completo e gratuito.
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Segundo informações repassadas pelo homem aos policiais, sua esposa havia ingerido bebida alcoólica e, sem motivo aparente, passou a agredi-lo utilizando um cabo de vassoura.

Durante o desentendimento, a mulher também danificou um computador pertencente ao estabelecimento comercial, causando prejuízo material ao local. Ainda conforme o relato da vítima, ela chegou a arremessar um objeto em sua direção, porém ele conseguiu se desviar e não foi atingido.

A Polícia Militar confeccionou a ocorrência para as providências cabíveis e o caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.

Fonte: O MAMORÉ

PUBLICIDADE









Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br / (69) 99948-1714