Homem é contido com spray de pimenta e preso após xingar policial em Guajará-Mirim

Polícia foi chamado ao local pois estaria acontecendo uma briga entre homens armados com facas no bairro Próspero. Suspeito resistiu à prisão e tentou empurrar agentes.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Caso foi registrado na Delegacia de Guajará-Mirim 

Um homem de 28 anos foi preso na madrugada de domingo (23), em Guajará-Mirim (RO), por desacatar um policial. Os agentes tiveram que usar spray de pimenta para conter o suspeito.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para conter uma briga que estava acontecendo na avenida Guaporé, no bairro Próspero. Ao chegarem no local, os agentes encontraram dois homens brigando com facas.

Um deles, exaltado, começou a desacatar um dos policiais, xingando e chamando de “policialzinho de merda”.

Como o homem continuou com as ofensas, o agente deu voz de prisão. O homem resistiu e começou a empurrar os policiais. Nesse momento, um dos agentes pegou o spray de pimenta e jogou no homem. Em seguida, ele foi algemado e levado para Delegacia de Polícia Civil.

Aos agentes, o autor disse que estava em uma festa com a esposa, e que em certo momento ouviu ela discutir com outro homem. Que ao interferir na discussão, um homem jogou uma pedra no vidro do seu carro, e ele se exaltou. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.



Fonte: G1


Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!