Ladrões violam fechadura de casa e furtam motocicleta

A vítima dormia durante a madrugada desta quinta-feira, 20, quando a motocicleta modelo Bros foi furtada de dentro da casa enquanto os moradores dormiam.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
A vítima dormia durante a madrugada desta quinta-feira, 20, quando a motocicleta modelo Bros foi furtada de dentro da casa enquanto os moradores dormiam.
O proprietário de 42 anos, da motocicleta de cor laranja, placa NDM 7762, encontrava-se em sua residência situada a Avenida 21 de junho, bairro Santa Luzia, juntamente seus familiares. Por volta de 05h, o pai da vítima acordou e não viu o veículo estacionado, acordou o filho e comunicou o fato. A vítima disse que constatou a porta com a fechadura violada, o veículo foi levado pelos ladrões pela porta que dá acesso aos fundos da casa. Policiais militares realizaram buscas, mas o veículo não foi localizado. Câmeras de segurança de um comércio serão avaliadas pela equipe do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) afim de identificar o ladrão.
Essa prática de furto tem ocorrido quase que diariamente durante a madrugada em residências de Guajará-Mirim, onde os ladrões visam motocicletas que estão guardadas dentro das casas (Veja matéria: https://www.omamore.com.br/2020/02/ladroes-de-moto-usavam-novo-metodo.html). O jornal e site O Mamoré recomenda aos moradores o reforço em suas portas, afim de evitar que ladrões consigam facilmente adentrar enquanto as vítimas descansam.
Fonte: O MAMORÉ


Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!