Motocicleta roubada é recuperada por vítima, desmontada na Bolívia. Sevic já sabe quem são os assaltantes

O jornal e site O Mamoré obteve informações que ambos os suspeitos de praticarem o assalto na noite anterior, estão residindo na cidade de Guayaramerín – Beni/Bolívia, e retornando para Guajará-Mirim apenas para praticar delitos.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Segundo a vítima de 41 anos, transitava pela Avenida quando na esquina da Escola Municipal Salomão Silva foi abordado por dois rapazes trajando calça jeans, uma camisa manga longa de cor preta e o outro camisa de cor escura, anunciaram o assalto com uma arma de fogo apontada na direção da vítima e exigindo que descesse da motocicleta de placa NCE 6726. A vítima entregou o veículo, os assaltantes de posse da motocicleta fugiram. Policiais militares realizaram buscas, mas o veículo não havia sido localizado até o registro do Boletim de Ocorrência.
Na manhã desta segunda-feira, 03, policiais civis do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) receberam informações apontando um velho conhecido das Polícias, que cumpriu pena por assalto de motocicletas e também recentemente foi reconhecido dando apoio ao furto de uma motocicleta no Parque Natural Serra dos Parecis. Esse mesmo acusado foi visto colocando uma motocicleta Bros, em uma embarcação (peque-peque) com ajuda de homens de nacionalidade boliviana. Ao chegarem a residência do suspeito, no bairro centro, as margens do Rio Mamoré, os policiais localizaram um capacete de segurança, reconhecido pela vítima. 
O Sevic durante a diligência, descobriu o nome do segundo suspeito de praticar o roubo, sendo um rapaz que está foragido do sistema prisional, pois este fugiu da Casa de Detenção juntamente com outros presos. O jornal e site O Mamoré obteve informações que ambos os suspeitos de praticarem o assalto na noite anterior, estão residindo na cidade de Guayaramerín – Beni/Bolívia, e retornando para Guajará-Mirim apenas para praticar delitos. Há informações também que a vítima do assalto localizou sua motocicleta na cidade de Guayaramerín, o veículo estava desmontando e as peças seriam vendidas em outras cidades bolivianas.
Fonte: O MAMORÉ

Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!