Policial aponta arma em choperia da cidade

A arma apreendida possuía 10 munições intactas.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Pistola .40 de cor prata apreendida com o policial

Um policial militar, de 51 anos, lotado no 9º Batalhão de Polícia Militar, em Porto Velho/RO, sacou sua arma de fogo e apontou em direção as pessoas que se encontravam em uma choperia, no centro do município de Guajará-Mirim/RO, durante a madrugada deste sábado, 14. Uma das vítimas estava um policial civil e o prefeito do município.
 De acordo com fatos narrados em três Boletim de Ocorrência Policial registrados, o proprietário do estabelecimento, de 39 anos, ao notar a pistola na cintura do homem identificado como Juliano C. M., chamou o mesmo em particular, fora do recinto e perguntou se o mesmo era policial para estar armado, em seguida solicitou que o mesmo se retirasse, pois notou que o homem estava alterado e em visível estado de embriaguez alcoólica. O homem virou e novamente entrou na choperia. O proprietário acionou a Central da Polícia Militar informando o fato. Enquanto uma guarnição se dirigia ao local, o policial armado sacou a pistola e apontou em direção as pessoas, inclusive na direção de um policial civil que estava com seus familiares, e o prefeito do município com amigos e familiares comemorava seu aniversário. As vítimas relatam que o policial militar ameaçou a disparar, o fato foi presenciado pela guarnição que chegou no local e com o apoio de um policial militar apaisana conseguiram imobilizar e tirar a arma do acusado.
A pistola calibre .40 é de propriedade da Polícia Militar e o policial não portava documento de cautela. A arma apreendida possuía 10 munições intactas, o acusado de ameaça foi conduzido a Delegacia de Polícia e o oficial de plantão da PM informado o caso para que providências fossem tomadas.
Fonte: O MAMORÉ


Unopar Guajará-Mirim

O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293




Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!