Bolivianos são detidos com mais de 300 litros de combustível contrabandeado em Guajará

Mulher foi presa e um menor foi encaminhado ao Conselho Tutelar. Além do combustível, foram apreendidos outros produtos bolivianos que haviam sido levados por barqueiros.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Um casal de bolivianos foi detido na tarde desta sexta-feira (28), no porto clandestino Pérola em Guajará-Mirim (RO) pelo contrabando de quase 320 litros de combustível. Um dos envolvidos é menor de idade.
Quase 320 litros de combustível clandestino foram apreendidos pela PF em Guajará-Mirim
Segundo informações da Polícia Federal (PF), uma guarnição da Força Nacional de Segurança (FNS) patrulhava nas imediações do porto clandestino Pérola (ponto conhecido de comércio de combustível estrangeiro), quando avistaram duas pessoas correndo com galões de gasolina.

O casal foi abordado e com eles foram flagrados 319 litros de combustível e a quantia de R$ 856 e Bs 590, escondidos no boné de um dos suspeitos.

Os suspeitos e o material foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal. No momento da abordagem policial, os dois envolvidos se declararam bolivianos e menores, e não apresentaram nenhuma identificação.

No entanto, ao chegarem na PF, após buscas nos sistemas foi constatado que a mulher tinha 21 anos e já teria tido passagens pelo crime de contrabando. Ela foi encaminhada ao presídio feminino e vai responder por crimes de contrabando e corrupção de menores. O menor, de 17 anos, foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

Ainda durante patrulha pelo porto, a mesma guarnição da FNS localizou uma grande quantidade de produtos importados da Bolívia que tinham chegado no local levados pelos barqueiros, mas estavam abandonados. Cigarros, eletrônicos, tapetes, mantas, desodorantes e roupas foram apreendidos e levados para Polícia Federal.

Fonte: G 1



Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!