Preso suspeitos de matar jovem guajaramirense a marretadas, decapitar e ocultar cadáver em poço, em Costa Marques

Os dois acusados, maior e menor irão responder pelo crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
A Polícia Civil de Costa Marques (RO), por meio do seu setor de investigação e captura trabalhou incansavelmente nos últimos dias, o objetivo era a de desvendar o horrível crime acontecido de domingo para segunda-feira de carnaval.
Francisco do Amaral Firmino era nascido em Guajará-Mirim
Na ocasião, um jovem de 19 anos foi morto a golpes de marreta e paulada, teve sua cabeça decapitada, o corpo perfurado e ocultado dentro de um poço artesiano no centro do pequeno município de Costa Marques.


Antes de localizar o corpo, a família de Francisco do Amaral Firmino, registrou a ocorrência do desaparecimento do mesmo e passou a contribuir com a polícia sobre o paradeiro do jovem.
No dia 27/02/2020 o corpo do jovem foi encontrado dentro de um poço artesiano na residência de RONALDO conhecido como “GALO CEGO” o qual já não se encontrava no local e permanecia em local incerto e não sabido.

Após oitivas, interrogatórios e colheita de demais meio de prova, nesta manhã um dos acusados pelo crime foram capturados, um menor e um maior de idade, um será encaminhado a casa de acolhimento de menor de Ji-Paraná, em data recente esse mesmo menor já esteve internado por esfaquear uma pessoas para Roubar, crime conhecido como latrocínio. O outro ficará no presídio local para realização de audiência junto ao judiciário.

O Delegado Reinaldo Reis, que esteve à frente das investigações, afirmou que não é o normal crimes violentos em Costa Marques, mas o uso descontrolado de drogas e álcool acaba em crimes violentos desta forma, inclusive com envolvimento de menores e usuários de droga.

 O crime foi praticamente solucionado e ainda precisa de esclarecer alguns detalhes e logo será encaminhado ao Ministério Público para dar continuação a persecução penal. Os dois acusados, maior e menor irão responder pelo crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.


Fonte: Polícia Civil de Rondônia



Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!