“Eles vieram nos agradecer pelo recurso de R$ 200 mil que encaminhei de emenda parlamentar para uma ambulância de resgate que atenderá o SAMU no município”, enfatizou Dr. Neidson.
Segundo o parlamentar, o prefeito se comprometeu a disponibilizar uma equipe técnica para dar celeridade ao trabalho para que seja feita a licitação e a aquisição da ambulância o mais breve possível.
“Provavelmente será uma ambulância camionete 4x4, equipada e pronta para atender toda a população de Cujubim e região”, assegurou Neidson.
Guarda Mirim
Ainda de acordo com o deputado, o sargento Lessa também agradeceu a emenda de R$ 50 mil que Dr. Neidson disponibilizou para atender demandas da Guarda Mirim de Cujubim. O recurso será investido na compra de fardamento e materiais de consumo.
“Poder apoiar esses adolescentes na construção de um futuro melhor para cada um deles é extremamente gratificante”, concluiu o deputado.

source http://www.drneidson.com.br/2020/03/deputado-dr-neidson-recebe.html