Homem acusado de furto tenta golpear a vítima, o seu próprio irmão

Homem chegou em casa e deparou com seu irmão, ao tentar impedir que levasse seu bem foi perseguido pelo irmão com um espeto na mão.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
O episódio ocorreu na última sexta-feira, 13, quando o proprietário da residência chegou e deparou que sua casa havia sido furtada, testemunhas apontaram o próprio irmão da vítima como autor do furto. Ao encontrar o irmão, este passou a correr atrás da vítima com um espeto.

De acordo com o morador, de 27 anos, chegou do sítio na zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, por volta de 08h30min, de sexta-feira, 13, ao entrar na sua casa situada na Avenida Toufic Melhem Bouchabki, bairro Próspero, notou que havia sido furtado, sentindo falta de uma rede, uma bicicleta e uma botija de gás. 

A vítima teve que sair de casa, ao retornar em seguida parou com o irmão Adriano A. C., de 28 anos, na casa de posse de uma bomba d’água dentro de uma bolsa, pertencente a vítima. Ao impedir que o irmão levasse seu bem, Adriano pegou um espeto e tentou furar o irmão, que correu para não ser atingido, mesmo perseguido pelo irmão, a vítima conseguiu escapar, enquanto o irmão tomo rumo ignorado. Uma guarnição da Polícia Militar foi até a casa e foi comunicada dos fatos. Buscas por Adriano foram realizadas, sendo localizado no bairro próximo ao fato, o acusado estava de posse de uma bicicleta modelo feminino e com a bomba d’água do irmão, sendo preso e conduzido a Delegacia de Polícia. Quanto aos demais objetos furtados do irmão, ele confessou ter trocado em uma boca de fumo no bairro Jardim Esmeralda. O caso passou a ser investigado pelo Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic).
Fonte: O MAMORÉ



Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.


Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!