Homem pede água, aproveita distração, entra em residência e furta 1 mil reais

Um homem chegou pedindo um copo de água em uma residência no Liberdade, com o descuido da moradora praticou o furto de dinheiro.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Um homem chegou pedindo um copo de água em uma residência localizada no Beco III, bairro Liberdade, município de Guajará-Mirim/RO, e com o descuido da moradora praticou o furto de dinheiro.
Nesta quinta-feira, 12, no início da noite, a moradora de 59 anos estava em casa quando um homem bateu palma na casa, perguntou se podia capinar na frente, ao receber a negativa ele pediu um copo de água. Em um momento de descuido, ao buscar a água na cozinha, o homem aproveitou, entrou na sala, pegou em cima da mesa uma carteira porta cédulas de cor preta, contendo a quantia de R$ 1.000,00, e ao fugir levou uma bicicleta que estava estacionada na varanda.
Policiais militares identificaram como autor do furto um morador próximo a casa, de posse das informações a equipe do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) está diligenciado a procura do acusado.
Fonte: O MAMORÉ

Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.


Unopar Guajará-Mirim

O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!