Homem perfurado busca ajuda em prédio da Unidade Avançada de Atendimento

O caso está sendo investigado.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Um homem com perfuração nas costas chegou ao prédio da Unidade Avançada de Atendimento, onde funciona também a Delegacia de Polícia Federal, pedindo socorro, durante a madrugada desta sexta-feira, 06.

De acordo com a Polícia Militar, a Central de Operações recebeu um chamado apontando que na Avenida Duque de Caxias, no prédio Unidade Avançada de Atendimento da Justiça Federal, onde funciona a Delegacia de Polícia Federal de Guajará-Mirim/RO, estaria um homem lesionado. Uma guarnição chegou ao local e encontrou a vítima Wenceslau G. C. ensanguentada e apresentando lesão nas costas com objeto perfurante. A vítima disse aos policiais que estava em um bar denominado Pavilhão, que fica próximo ao prédio, quando chegou dois homens, um deles com um terçado e o outro com uma faca na mão, foi golpeado e para não morrer fugiu, chegando até o prédio pediu socorro.

A Divisão de Homicídios (D.H.), da Polícia Civil investiga o caso. Câmeras de segurança podem auxiliar nas investigações.

Fonte: O MAMORÉ
Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.


Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293
Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!