Marido enciumado dá murro e pontapés na esposa em Guajará-Mirim

Vítima de 26 anos ficou ferida, assim como o marido dela. Casal foi levado à delegacia de Guajará.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Um homem de 39 anos foi levado à Delegacia de Polícia Civil depois de agredir a esposa, de 26 anos, com murro e pontapés, no domingo (1°), em Guajará-Mirim (RO). Segundo a vítima, as agressões foram motivadas por ciúmes.

Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Militar (PM) foi acionada até uma casa da avenida Toufic Melhem Bouchabki, no bairro Liberdade, por conta de uma briga de casal.

Após os policiais chegarem na residência, a mulher informou ter apanhado do marido. Segundo ela, a discussão do casal começou porque ela havia saído de casa para deixar a sobrinha e, ao retornar, o marido se recusou abrir a porta do imóvel.

Após muita insistência da vítima, o homem abriu a porta e já foi acusando a mulher de traição. Em seguida, deu um murro no rosto dela, além de pontapés. Para se defender, a mulher pegou um rodo e atingiu o marido e depois conseguiu fugir.

A PM foi chamada e o homem foi encontrado pelos policiais na esquina de casa. Segundo boletim policia, a mulher e o homem estavam lesionados e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos


Fonte: G1





Unopar Guajará-Mirim
O Agrônomo pode trabalhar com ciência do solo e da água economia, engenharia e extensão rural, produção animal e vegetal, empresas alimentícias, indústrias de sementes, grandes propriedades rurais, equipamentos e adubos, além de poder atuar com ensino e pesquisas.

Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293

Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!