Homem é preso por posse irregular de arma de fogo em Guajará-Mirim

Suspeito foi abordado no ramal Saldanha e flagrado com a arma sem documentação. Homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.
Um homem de 31 anos foi preso na manhã do último domingo (5) por posse irregular de arma de fogo, no Ramal Saldanha, na zona rural de Guajará-Mirim (RO).
Caso foi registrado na Delegacia de Guajará-Mirim 
 Segundo informações do boletim de ocorrência, uma guarnição de policiamento de fronteira realizava patrulha no ramal, quando um veículo suspeito foi avistado.

Ao abordarem o condutor, os agentes fizeram revista pessoal, mas nada foi encontrado. Ao revistarem o veículo, os agentes encontraram uma arma, tipo carabina com cinco munições intactas.

O homem disse que não tinha registro da arma e por isso recebeu voz de prisão. O veículo foi devolvido aos familiares, em uma propriedade que fica a poucos metros do local da abordagem. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.


Fonte: G1



  Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.


Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
 Polo Guajará-Mirim:
Avenida XV de Novembro, 1922 - Em frente ao Ginásio Afonso Rodrigues
(69) 3541-5375
(69) 99357-8293



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem