Mais tonelada de frangos são apreendidos no rio

Alimentos e embarcação foram apreendidos e entregues a Receita Federal.
Compartilhe no WhatsApp
O Mamoré
Por -
0
Os alimentos estavam sendo transportados para a cidade de Guayaramerín - Bolívia
Durante patrulhamento fluvial na zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, uma equipe composta por militares do Exército Brasileiro (6º Batalhão de Infantaria de Selva) e Polícia Federal (PF) depararam com uma embarcação cheia de alimentos, na altura do Rio Pacaás.

De acordo com informações da assessoria de comunicação social do 6º BIS, o patrulhamento fluvial em ações de enfrentamento a Covid-19, com o controle preventivo ao acesso à fronteira com a Bolívia, ocorria na tarde desta terça-feira, 21, no encontrado das águas do Rio Mamoré e Pacaás quando foi avistada uma embarcação. Dois homens e uma mulher, de nacionalidade boliviana ocupavam a embarcação que estava carregando cerca de 1.400 kg de frangos. A travessia ilegal, caracterizou o crime de descaminho, após os alimentos apreendidos e a embarcação, foram encaminhados ao prédio da Inspetoria da Receita Federal, em Guajará-Mirim.
Alimentos e embarcação foram apreendidos e entregues a Receita Federal
Os bolivianos foram interrogados e posteriormente agentes da PF deportaram o trio para Guayaramerín-Beni/Bolívia, sendo entregues à Armada Boliviana.

O 6º BIS e seus integrantes enaltecem sua solidariedade com a sociedade guajaramirense e reafirma seu compromisso de somar esforços no enfrentamento a pandemia que assola a nação.

Fonte: O MAMORÉ




 Entre em contato com Luís Paulo, coordenador no Estado de Rondônia (69) 9 9956-1515 e obtenha mais informações.


Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.
Unopar Guajará-Mirim
Para continuar a correr atrás do seu sonho, a Unopar ajuda você. Nossos alunos do EAD contam com transmissões via satélite com professores mestres ou doutores, para não perder nada.



Siga no Google News

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, estou ciente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar a experiência de navegaçãoSaiba Mais
Ok, Go it!